Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Saquarema inicia a utilização de mais uma ferramenta para manter a conexão direta e em tempo real com alunos e funcionários.

Um comentário:

  1. Meu filho estuda no colégio Theofolo D' Avila e mal começou o ano e vi erros da professora dele um dos erros, escreva por extenso 73 meu filho escreveu setenta e nove e a professora deu certo a resposta dele, e tem mais 2 erros no mesmo dever
    Agora eu pergunto erros bobos mais se continuar assim meu filho vai aprender errado, no futuro como vai ser.
    Outra coisa o colégio está sem uniforme desde do ano passado e não tem previsão de quando vai chegar onde está a secretaria de educação de Saquarema que não resolve isto os colégios estão pintados, novos mais cheio de falhas tanto na educação como nos matérias e uniformes, a prof mandou uma lista de material e pediu uma doação de folha A4 rsrsrsr eu ri por que na minha época o governo dava todo material e uniformes, agora nos Pais que temos que dar parece que meu filho está estudando em colégio Particular daqui a pouco os colégios Públicos vão pedir mensalidade que na realidade já pago pelo colégio publico pago em impostos e outros para o governo então não sai de graça na realidade, e o ensino público está horrível e ai secretaria de educação de saquarema como ficamos

    ResponderExcluir